Site "involuntaria.com.br" está no ar!

Reunindo um grupo de especialistas no tratamento da dependência química, o site www.involuntaria.com.br entra no ar com o objetivo de informar e desmistifcar o tratamento da adicção.

Entre em contato e receba ajuda profissional em todos os níveis – porque nem todos os casos de dependência química necessitam de internação, nem todos as internações necessitam de tempo prolongado, e nem todas as abordagens necessitam ser involuntárias!

Related External Links

Publicado por

Dr. Gustavo Amadera

Médico Psiquiatra formado pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (CREMESP no. 117.682, RQE no. 26302), membro da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP – matrícula no. 8465), da American Academy of Psychiatry and the Law (AAPL - id no. 108247), da Society for Neuroscience (SFN – no. 210488011) e da Associação Paulista de Medicina (APM - Inscrição no. 80007838). Ex-Conselheiro do Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas (COMAD-Atibaia). Perito Psiquiatra credenciado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), Tribunal Regional Federal (TRF3/JFSP), Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP e TRT-15) e pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo (DRS-VII Campinas).